Copyright Info / Info Adicional
Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]
Um mês depois, nem mais nem menos, voltámos a competir.
Os receios de que uma pausa tão prolongada pudesse trazer consequências nefastas ainda pairaram no início do jogo mas soubemos corrigir a tempo e tudo acabou a contento para as nossas cores.
Não é que tenhamos começado mal. Acabado o primeiro minuto, Telmo rematou com violência à barra, na sequência da marcação de um livre.
Seguiram-se duas ou três situações de golo a nosso favor mas faltou critério para definir na hora de finalizar.
Quem não precisou de grandes ensaios foram os visitantes. À primeira tentativa foram felizes, iam decorridos 4 minutos.
A nossa reação não se fez esperar mas os frutos só chegariam nos últimos 5 minutos da primeira parte. Três golos, nesse curto período, mudaram o andamento do jogo.
Cunca concluiu a passe de Lino, Ivan, isolado, finalizou "em chapéu" e J. Pedro rematou de longe e beneficiou de um ressalto feliz.
Diga-se, por ser verdade, que pelo meio os visitantes beneficiaram, também, de duas claras situações de golo, uma delas com um remate ao poste.
Nada estava garantido ao intervalo mas o início da 2.ª parte acabou por deixar (quase) tudo esclarecido.
Xaxa, oportuno, aproveitou uma bola que sobrava do poste e ampliou para 4-1. Pouco depois, numa altura de superioridade numérica, por expulsão de um jogador do Landal, Telmo elevou para 5-1.
Feitas as contas, foram 5 golos em 10 minutos.
Sobraram longos 15 minutos sem registo de grandes ocorrências. Não faltaram ocasiões de golo mas, com tudo decidido, baixou um pouco o rigor e a concentração competitiva.
Vitória preciosa que nos leva à 10.ª posição, em igualdade pontual com outras duas equipas.
A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.