Copyright Info / Info Adicional
Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]
Primeira derrota na condição de visitantes, no 4.º jogo fora de portas.
Mas este não seria, nunca, um jogo tranquilo, atendendo às reduzidas dimensões do recinto do Ribafria.
Dezasseis golos e incontáveis situações de perigo iminente não abonam muito em favor da capacidade defensiva de ambas as equipas mas, naquelas condições, só com um muro "à Trump" se pode exigir melhor desempenho.
Depois do autêntico carrossel de golos e, com toda a subjectividade que isso acarreta, identificamos três factores que muito terão contribuido para que o saldo resultasse negativo para as nossas cores.
A 15 segundos do intervalo vencíamos por 2-4, depois de termos estado a perder por 2-0. O descanso estava ali, a um sopro de distância. Pois bem, no espaço de 8 segundos concedemos dois golos impedindo que a 2.ª parte começasse com dois golos a nosso favor. Talvez não fosse decisivo, mas ...
Segundo percalço. Depois de recuperarmos de 7-5 para 7-7, passaram apenas 11 segundos até que os visitados voltassem à vantagem. O efeito psicológico da recuperação depressa se esfumou.
Finalmente, duas decisões da equipa de arbitragem que poderiam ter dado outro rumo ao jogo. Nos últimos minutos, na fase do tudo ou nada, dois amarelos pareceram curtos. Um a punir um corte com a mão numa situação de 2x0 e um agarrão a Xaxa, isolado perante o GR.
A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.