Copyright Info / Info Adicional
Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]
Golpilheira, ... naturalmente
Com as bancadas bem compostas, perante um público maioritariamente feminino, o nosso Pavilhão voltou a ser palco de mais uma entrega de troféu do Futsal Distrital.
Já o fora, em anos anteriores, para a atribuição de títulos de campeão nos escalões de Juvenis e Seniores (1.ª e 2.ª Divisão Distrital). Também já tivemos o privilégio de assistir às finais de Taça nos esclões de Infantis, Iniciados e Juvenis e à final do Torneio de Encerramento de Iniciados.
Desta vez, pudemos presenciar a atribuição de (mais) um título à euipa que tem dominado o panorama do futsal feminino, no distrito de Leiria.
Apesar da réplica valorosa e empenhada das atletas da Caranguejeira, cedo se percebeu de que lado estavam, quer a nível individual, quer em termos de movimentação colectiva, os valores que podiam desiquilibrar o jogo e o resultado.
Com naturalidade, a equipa da Golpilheira chegou ao intervalo a vencer por 2-0. Durante a segunda parte, ainda pairou a hipótese de o marcador encurtar distâncias e a incerteza voltar ao jogo. Com a obtenção do 3-0 (resultado final), todos sentiram, no campo e nas bancadas, que o trabalho estava feito.
A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.