Copyright Info / Info Adicional
Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]
Começou a fase mais interessante do torneio com os jogos a eliminar. Se no primeiro jogo cedo se percebeu para que lado tombaria o prato da balança, no segundo, estiveram presentes todos os ingredientes que estão a captar cada vez mais adeptos para o futsal.
PATRICHAPA - 10 X CASA DO BENFICA - 2
PATRICHAPA :
Xana; Paulo, Stéphane, Mário Tiago, Joel, Tony, Tico, Pedro Sousa, BA, Bruno Caetano e Tiago
Golos - Paulo, 2; Mário Tiago, 2; Stéphane, Joel, Tony, Tico, B. Caetano e Tiago
CASA DO BENFICA :
David; Ailson, Eudis, Danilo, Wendell, Pedro Mendes, Formiga, Roney e Deyverson
Golos - Wendell e Auto-golo
Vitória natural de uma equipa com muitas (e boas) soluções que permitem um "refresh" constante sem que o nível exibicional sofra oscilações.
Do outro lado uma equipa com dois, três, bons valores (gr incluído) mas com poucos recursos para complementar essas mais valias.
Ainda assim, Xana foi posto à prova várias vezes quando o virtuosismo de Roney conseguia, em lances individuais, superiorizar-se aos "defesas" contrários.
REST. "O PÚCARO" - 4 X CEL LOPES - 3
REST. "O PÚCARO" :
Daniel; Bruno, Vieira, Beto, Maduro, Tico, Xumbeiro, Espanhol, Flávio e Vicente
Golos - Xumbeiro, 2; Bruno e Flávio
CEL LOPES :
Diogo Passagem e Pedro; Telmo, João, Joel, Éder, André Carvalho, Hugo Bento, Leandro e Ricardo
Golos - Leandro, 2 e Hugo Bento
Adivinhava-se equilibrado e as expectativas confirmaram-se plenamente. Começou melhor a CEL Lopes chegando ao golo nos primeiros minutos. Podia ter aumentado se os postes não começassem a revelar-se verdadeiros protagonistas (por 5 vezes, em todo o jogo, acertaram os atletas da CEL Lopes na "madeira" vermelha e branca).
Com as alterações a tendência do jogo foi mudando e o marcador ficou virado do avesso com 3-1 para o Púcaro ao intervalo.
Logo no início da 2.ª parte o resultado engordou até aos 4-1 e parecia decidida a eliminatória. No entanto viria a revelar-se acertada a decisão de jogar 5x4, com Telmo a mostrar-se bem competente na função de guarda-redes avançado. Os últimos minutos foram emocionantes com dois golos a encurtarem distâncias.
Pelo meio, a equipa do Púcaro, formada por jovens atletas, ainda teve de superar dois minutos em inferioridade numérica por expulsão de Beto (a língua soltou-se).
Restaurante "O Púcaro"
A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.