Copyright Info / Info Adicional
Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]
A equipa do CARP/ROFALCOR é a primeira a definir a sua posição de apuramento, tendo como adversário nos 1/4 de final o 1.º classificado do Grupo A (CEL Lopes ou Superfrango).
No jogo desta noite o empate servia, ao invés, para o RUFAS CONSTROI só a vitória interessava.
O resultado final espelha o equilíbrio que se verificou durante todo o jogo com as equipas a procurarem o golo e desperdiçarem muitas oportunidades. Com o tempo a esgotar-se a equipa do CARP assumiu uma postura de gestão do resultado, tendo conseguido os seus objectivos.
No primeiro jogo da noite a equipa CEL LOPES dominou desde o início e foi impondo, aos poucos, a sua superioridade perante uma equipa que acusou algum cansaço.
O último jogo marcou a despedida da OTL TEAM, equipa que deixa um rasto de simpatia no torneio, pela sua entrega e espírito de entreajuda. Do outro lado uma equipa de jovens com muito valor acabou por avolumar um resultado que passa a ser o mais desnivelado da prova.
Destaque para Beto, não só pelos oito golos que marcou mas porque um deles resultou de uma daquelas "pinceladas " só ao alcance de um artista de mão cheia.
CEL LOPES - 5 (Joel, 2; Leandro, 2; Éder)
CASA BENFICA - 1 (Roney)
RUFAS CONSTROI - 2 (Artur Caldeira, 2)
CARP/ROFALCOR - 2 (Salavessa e João Órfão)
OTL TEAM - 1 (David)
REST. "O PÚCARO" - 17 (Beto, 8; Tico, 3; Espanhol, 3; Xumbeiro, 2 e Jorge Vicente)
Beto, líder dos goleadores
A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.