Copyright Info / Info Adicional
Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]
Mais um jogo "HQ" (alta qualidade) a abrir a noite. Superfrango e CEL Lopes proprocionaram momentos de excelência, deixando em aberto a definição do vencedor até ao último segundo.
E o jogo bem que parecia decidido, quando, já perto do fim, a diferença se cifrava nos três golos. Apostando no 5x4, a equipa CEL Lopes ainda chegou à diferença mínima e estendeu a emoção até ao apito final.
Na segunda partida o empenho não foi menor, verificando-se equlíbrio na entrega ao jogo. Mais experiente, a equipa da Rufas Constroi acabaria por superiorizar-se.
SUPERFRANGO - 4 (Put, Sérgio, Marcos e Vítor)
CEL LOPES - 3 (Telmo, André Carvalho e Hugo Bento)
RUFAS CONSTROI - 4 (Bruno Neves, 3; Carlos Lopes)
OTL TEAM - 2 (David Lopes e António Lopes)
RUFAS CONSTROI
Nota do redactor - Enquanto compunha esta espécie de crónica não pude deixar de espreitar o rol de queixas que vai aqui no chat. Acontece que para além de pseudo repórter fui também pseudo árbitro do jogo em questão. Digo pseudo, numa função e noutra, porque tento fazer nas duas o melhor que sei e posso não sendo, num caso e noutro, aspirante a profissional da coisa.
Julgo despropositadas as críticas. Se fizerem uma análise, a frio, terão que reconhecer que não foram os árbitros que vos derrotaram. Ganhou quem jogou melhor, tão simples, quanto isso. Sofreram golos muito consentidos (e não foram os árbitros a rematar). O atraso de que falas, resultou de uma disputa de bola. Admintindo que foi o jogador da equipa do guarda redes o último a tocar a bola, nunca poderia ser considerado um atraso, antes um desarme, que por acaso, tomou a direcção da baliza.
Tens que reconhecer (69) que simulaste uma queda, o adversário nem te tocou...
Acredita que todas as equipas nos merecem igual respeito. Fiquei extremamente satisfeito com o vosso desempenho no jogo com a Patrichapa (uma equipa de outro campeonato) e fiz questão de o referir na crónica desse jogo.
E já agora se me permitem dar uma opinião, não pretendendo beliscar o vosso guarda redes desta noite, que me parece uma excelente pessoa, acredito que o resultado fosse outro se tem jogado na baliza o Bruno (julgo ser esse o nome).
A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.