Copyright Info / Info Adicional
Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]
Grupo muito equilibrado com 3 empates em 6 jogos. Em relação às vitórias, duas foram tangenciais e a mais folgada foi por 2 golos de diferença.
Para fecho de jornada, dois jogos onde o equilíbrio e a incerteza quanto ao vencedor estiveram presentes até ao último segundo.
No 1.º jogo faltavam escassos 30 segundos quando David fez uma jogada "de costa a costa" passando por todos os jogadores que lhe apareceram pela frente e marcou o golo da vitória.
No segundo jogo houve alternância no marcador com a equipa da Energigon a sofrer o primeiro golo mas a marcar três ainda na 1.ª parte.
Mais forte fisicamente, a equipa da Casa do Benfica, composta maioritariamente por jogadores de nacionalidade brasileira, iniciou melhor a 2.ª parte e foi traduzindo em golos o domínio que foi exercendo, chegando mesmo à vantagem (4-3).
Num último esforço, os jovens da Energigon chegaram ao empate e podiam mesmo ter vencido se o remate de Fábio, a 10 segundos do final, tem encontrado melhor caminho que o poste direito da baliza adversária.
JUVENTUDE MILAGRENSE - 1 (Nuno Pereira) x CEL LOPES - 2 (David, 2)
CB LEIRIA - 4 (Roney, 3; Deyverson, 1) x ENERGIGON - 4 (João, 2; Ângelo, 1; Duarte, 1)
A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.