Copyright Info / Info Adicional
Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]
Campeonato Distrital da 1.ª Divisão - Zona Sul
Pavilhão Gimnodesportivo de Barreiros
Árbitros: Bruno Gil / Hélder Correia
ADR BARREIROS - 2 x CATARINENSE - 1 (2-0 ao int.)
ADRB - Páscoa, Hugo, Carlos, Silvério e Gonçalo; Marco, Luís e Kaikai
n/ util. - Ricardo, Renato e Joõao Pedro
Treinadores - Paulo Roleiro / Paulo Alves
Delegado - Jorge Silva
Golos: Gonçalo, 1-0 (13'); Carlos, 2-0, (26); 2-1, (60')
Vitória meritória, conseguida à custa de muito "jogo mental" dando ao adversário a posse da bola mas guardando para nós a gestão do jogo.
A estratégia começou a dar frutos à passagem do 13.º minuto, quando Gonçalo surgiu isolado e teve a frieza necessária para contornar o guarda redes adversário.
Raramente passando por sobressaltos a defender, conseguimos ampliar a vantagem com Carlos a concluir na "cara" do guarda redes um lance (mais um) de puro contra ataque.
A 2.ª parte não trouxe alteração de estratégias. O volume de jogo dos visitantes não tinha tradução em termos de oportunidades de golo. Ao invés, a chegada do 3.º golo pareceu sempre bem mais provável.
Aos 30 minutos, quando o jogo parecia já nada ter para oferecer, o Catarinense chegou ao golo. Depois, entrou em jogo o capricho do árbitro. Seis minutos de descontos sobre o período convencional. Exagerado e ... inoportuno.
A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.