Copyright Info / Info Adicional
Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]
Vitória ao sprint
A nossa parte está feita, agora é ficar à espera do que possam fazer os nossos adversários directos.
Com o campeonato a entrar na recta final qualquer deslize pode comprometer o trabalho de uma época inteira. O jogo desta noite teve o desfecho que ambicionávamos mas foi preciso esperar pelos (longos) minutos finais para que o resultado se moldasse aos nossos desejos
Jogo muito quezilento com um adversário a enveredar por caminhos que em nada beneficiam o espectáculo. Custa perceber como uma equipa com uma posição tranquila na tabela passa o jogo a simular lesões, a arranjar conflitos, a contestar sistematicamente as decisões da equipa de arbitragem, para acabar aos pontapés nas portas.
Na parte que nos toca, há que dizê-lo, estivemos longe de prestações anteriores. Ainda tivemos algumas ocasiões (claras) para inaugurar o marcador mas o registo que fica é de uma primeira parte jogada aos repelões, sem ordem nem organização. Aproveitando o desacerto, o adversário marcou, fruto de um contra ataque bem gizado.
Entrámos mais decididos na 2.ª parte, mas cedo começaram as interrupções a propósito de tudo e de nada. Ainda assim conseguimos reverter o resultado (Silvério primeiro e Cristiano depois) mas não fomos muito eficazes na sua gestão permitindo o empate pouco depois.
Muitas faltas e interrupções depois, quando os 30 minutos da praxe já tinham expirado, David colocou-nos de novo em vantagem, com a ironia de o ter conseguido quando o avdersário jogava há 2, 3 segundos com cinco jogadores depois de ter resistido a dois minutos de inferioridade numérica.
Ainda houve tempo para o golo da tranquilidade com David a converterde um livre da marca de 10 metros.
Registo para a utilização de mais um atleta do escalão júnior (Rui) e para a presença de outro no banco (Duarte).
Campeonato Distrital da 1.ª Divisão
Pavilhão Gimnodesportivo do Barreiros
Árbitros: Rui Batista / Bruno Vieira
BARREIROS - 4 X FIGUEIRAS - 2 (0-1 int.)
ADRB - Páscoa; Silvério, Cristiano, David e Gonçalo; Kunka, Rui e João Pedro
N/ Utiliz. - Ricardo, Duarte e Renato
Treinadores - Roleiro e Hugo
Delegado - Jorge Silva
Golos:
0 - 1 - ----- 26'
1 - 1 - Silvério, 33'
2 - 1 - Cristiano, 47'
2 -2 - ------, 53'
3 - 2 - David, 58'
4 - 2 - David, 60'
A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.